Mapeamento

17Busca-se também através do curso, fazer um mapeamento – que ficará disponível online – de todos os estúdios e profissionais que passarem pelo curso de capacitação e orientação. Além de disponibilizar para esses espaços e pessoas um selo + Diversidade, indicando compromisso direto na luta contra a homo, lesbo, bi e transfobia.

O mapeamento poderá ser consultado por qualquer pessoa através da internet. Assim, possibilitando que a população LGBTQIA+ tenha total segurança e acesso aos bons estúdios e excelentes profissionais, engajados no reconhecimento de toda gama da diversidade sexual e de gênero. No ambiente físico – isto é, estúdios e clínicas – as pessoas profissionais das modificações corporais deverão deixar o selo +Diversidade de modo visível, afim de facilitar o seu reconhecimento.

Como consultar online?

– Deixaremos disponível no mapeamento, em ordem alfabética, o nome da pessoa profissional que fez o curso de capacitação, divididos por área de atuação (exemplo, tatuagem ou piercing ou etc…) e Estado. Os contatos profissionais também poderão ser disponibilizados.

– Deixaremos disponíveis no mapeamento, em ordem alfabética, o nome dos estúdios e clínicas. Fornecendo informações dos serviços oferecidos, endereço e contatos.

Como consultar no estúdio e clínica?

– A pessoa profissional deixará o selo disponível para fácil visualização no espaço. É possível também pedir para consultar o certificado de participação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: