Objetivo

O curso + Diversidade – criado em 2016 – busca capacitar e orientar as pessoas profissionais das modificações corporais (tatuagem, body piercing, escarificação e demais técnicas) no atendimento da população lésbica, gay, bissexual, travesti, transgênero,  queer e demais variantes do Brasil. Objetivando, através de uma educação libertadora, somada de posicionamento e olhar que está além da heteronormatividade e cissexismo, propagar relações não violentas de coexistência em todos os espaços e âmbitos da vida contemporânea. O que inclui estúdios e convenções de tatuagem e das demais modificações do corpo.

Busca-se também através do curso, fazer um mapeamento que ficará disponível online de todos os estúdios e profissionais que passarem pelo curso de capacitação e orientação. Além de disponibilizar para esses espaços e pessoas um selo + Diversidade, indicando compromisso direto na luta contra a homo, lesbo, bi e transfobia.

Logo 2020
O selo estará disponível no formato adesivo e digital.

O mapeamento poderá ser consultado por qualquer pessoa através da internet. Assim, possibilitando que a população LGBTQIA+ tenha total segurança e acesso aos bons estúdios e excelentes profissionais, engajados no reconhecimento de toda gama da diversidade sexual e de gênero. No ambiente físico – isto é, estúdios e clínicas – as pessoas profissionais das modificações corporais deverão deixar o selo +Diversidade de modo visível, afim de facilitar o seu reconhecimento.

É ação direta pró-diversidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: